Tudo calculado

Nebuzaradã e Sammu tramam contra Asher e Evil

Chefe da Guarda quer usar pena de Asher para alvejar o rei

Publicado em 24/02/2020

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, na Record TV, Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme) e Sammu-Ramat (Christine Fernandes) vão tramar juntos contra Asher (Dudu Azevedo) e Evil-Merodaque (Kaiky Brito).

A dupla de vilões, que propôs a Zac (Igor Rickl) assassinar o rei e culpar o ex-escravo, estará cada vez mais disposta a colocar seu plano em ação. “Alvejado. É assim que Evil-Merodaque vai morrer, com uma flecha do Lobo de Judá cravada em seu peito”, vai dizer o chefe da Guarda.

“Será mesmo a melhor maneira de matá-lo?”, questionará a megera, que vai ser seguida pelo raciocínio do marido. “Mas é óbvio. Asher é um grande arqueiro, aquele miserável. Eu percebi que a flecha que salvou Joaquim (Osmar Silveira) foi feita com penas de pássaros diferentes das nossas

Basta roubar algumas de Asher e servirá para incriminá-lo“, vai refletir o oficial. Sammu opinará que o plano pode ser arriscado e Nebuzaradã vai dizer que arriscado é manter Evil por muito tempo no poder.

“Minha vontade é matar aquele miserável hoje mesmo. Vê-lo rolar abaixo as escadas“, desabafará o malvado, que vai ser seguido pela sacerdotisa. “Paciência, meu amor. Quem sabe não surge um outro modo de nos livrarmos dele?

Devemos ser prudentes. De que adianta matar o o rei se não tivermos preparado o caminho? O sucessor natural é Belsazar, não se esqueça disso”, concluirá a especialista em ervas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade