Fúria na Babilônia

Nebuzaradã e Sammu-Ramat fazem planos ambiciosos

Sacerdotisa lembrará que cenário favorece o esposo

Publicado em 04/03/2020

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, na Record TV, Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme) e Sammu-Ramat (Christine Fernandes) farão planos ambiciosos.

A sacerdotisa vai comentar com o marido que no Palácio, só se fala que a pequena Shala, filha de Evil-Merodaque (Kaiky Brito) e Shamiran (Gabriela Moreyra) adoeceu porque o rei virou as costas para os deuses.

“Ishtar está do nosso lado, meu amor. Se Evil escolher o Deus dos hebreus, será a hora certa de agirmos“, declarará a vilã, que vai ser questionado pelo esposo.

Você acha que o rei colocará a vida da própria filha em risco?”, perguntará o chefe da Guarda. A especialista em ervas vai lembrar que o imperador colocou tudo em risco quando renegou a proteção dos deuses e Nebuzaradã concordará com a megera.

Se a menina morre, ficará provado que o grande Marduk abandonou o rei. Toda a Babilônia ficará desprotegida, o temor se espalhará, revoltas surgirão“, vai prever a malvada, que será seguida pelo crápula com sede de poder.

E aquele que tomar o trono será aclamado pelo povo“, vai concluir o oficial. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade