Fora!

Nebuzaradã e Rabe-Sáris invadem a casa de Ilana

Soldados retirarão acolhidos das mãos das voluntárias

Publicado em 20/01/2020

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, na Record TV, Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme) e Rabe-Sáris (Gustavo Leão) vão até a casa de Ilana (Cláudio Mauro) para acabar com a ajuda a crianças carentes organizada por Joana (Milena Toscano).

O chefe da guarda será avisado por Rabe-Sáris que Joana está envolvida na ação e Beroso (Cássio Scapin) ordenará os soldados a ‘cortarem o mal pela raiz’. “E aí, vamos nos divertir um pouco?”, dirá o amante de Sammu (Christine Fernandes) ao colega de trabalho, convidando-o para irem até o local.

Na casa de Ilana, os pobres e necessitados estarão sendo atendidos por ela e as voluntárias, que servirão comida e bebida aos acolhidos enquanto Hurzabum (Rafael Almeida) toca um instrumento para entreter as crianças. Nebuzaradã e os soldados, então, surgirão e o clima ficará tenso.

O chefe da guarda vai encarar um por um e anunciará que não irá permitir que haja balbúrdia na cidade. As aliadas de Joana alegarão que estão ajudando pessoas abandonadas e oferecendo uma vida digna aos desamparados.

Zac (Igor Rickl), que estará no local, lembrará o funcionário do rei que são mulheres e crianças e que não representam perigo ao império. Nebuzaradã pedirá para que o irmão não se meta no assunto e ordenará que os acolhidos deixem o reino.

“E levem sua miséria para longe”, completará o malvado, que deixará Joana e os demais voluntários arrasados com a ação da guarda real. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade