Armadilha

Nebuzaradã corta a mão de Arioque

Novo rei fingirá que se rendeu para contra-atacar o oficial

Publicado em 11/03/2020

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, Arioque (Felipe Cardoso) vai ter a mão cortada por Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme). O oficial estará participando de um duelo, que propôs ao ex-Chefe da Guarda ao descobrir que ele traiu a memória de Nabucodonosor (Heitor Martinez) e matou Evil-Merodaque (Kaiky Brito) e Amitis (Adriana Garambone) para se tornar o novo rei quando vai ser atingido pelo vilão.

Os dois lutarão na sala do trono e o subordinado vai acabar levando a melhor sob Nebuzaradã, que fingirá se render. “Devolva o reino a quem é de direito. Como pode derramar o sangue da família que o abraçou?”, vai questionar Arioque, que alegará que o amigo foi enfeitiçado pela esposa.

Agora sou eu que mando, o trono é meu”, deixará claro Nebuzaradã, que vai acabar com a espada no pecoço. “Não me mate, por favor”, pedirá o crápula. Arioque, então, vai dizer que falhou com o malvado e que o que sente é uma profunda decepção.

“As coisas não precisam terminar assim, pensa bem, qual é o valor de um trono sem honra?”, indagará o oficial, que vai acreditar no rendimento do novo imperador.

De repente, o marido de Sammu-Ramat (Christine Fernandes) contra-atacará o general e vai decapitar sua mão. Arioque gritará de dor e Beroso (Cássio Scapin) quem vai cuidar dos ferimentos do funcionário da Guarda.

Esse é o destino de qualquer um que me afrontar. Arioque será expulso do Palácio e do Exército babilônico. Perderá o seu cargo e seu título assim como perdeu sua mão”, concluirá Nebuzaradã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade