senhora do destino

Nazaré diz o que pensa sobre Alberto e bate boca com Maria Cláudia: “Ele tá te usando”

Rapaz é apaixonado por Isabel

Publicado em 17/05/2023

 A aproximação entre Cláudia (Leandra Leal) e Alberto (Thiago Fragoso) promete dá o que falar em Senhora do Destino. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar no Viva, Nazaré Tedesco (Renata Sorrah) diz que ela está fazendo papel de boba, e deixa a enteada arrasada.

Eu te quero um bem de mãe e como mãe eu tenho que cumprir a dolorosa tarefa de te abrir os olhos sobre o Alberto. Ele tá dando em cima de você, não tá?”, quer saber a megera. “Isso não é da sua conta”, reage Maria Claudia. “Claro que é. Ele tá te usando. Será que você não vê isso? Ele tá te usando porque ele quer fazer ciúmes na Isabel. É duro, eu sei que é muito duro, mas é melhor você enxergar agora, do que sofrer mais tarde”

Insatisfeita, Nazaré continua: “O Alberto não gosta de você de verdade. A única coisa que ele quer é provocar ciúmes na Isabel. Se eu tô te abrindo o olho é pro teu bem”. “Sonsa, dissimulada, é isso que você é! Cê não quer meu bem coisa nenhuma, quer me danar isso sim“, reage Maria Cláudia, que fica inconformada.

Não! Eu to te dando um conselho de mãe, Maria Cláudia”, garante a vilã. “Você não é minha mãe”, retruca a filha de Luís Carlos Tedesco (Tarcísio Meira). “Mas é como se fosse! Eu tenho certeza que se sua mãe tivesse aqui Ela te diria a mesma coisa. Eu diria a mesma coisa para a Isabel. A mesma coisa que tô dizendo pra você, e você sabe que a Isabel é a luz da minha vida“, argumenta Nazaré.

Você tá querendo fazer tudo pra acabar com a minha alegria”, reclama Maria Cláudia. “Sua alegria é uma ilusão. Semana passada esse rapaz tava aqui, pedindo a Isabel, pra namorar. E hoje ele tá aqui querendo sair com você. Se você tem um pingo de brio, não vai a esse encontro. Ouve o conselho da tua mãe e não vai a esse encontro”, insiste a megera, que deixa a mocinha abalada.