Nayara é duramente criticada na web após usar cor da pele como justificativa para chegar à final do BBB

Publicado em 05/02/2018

Nayara, uma das poucas negras da décima oitava edição do Big Brother Brasil, foi bastante criticada na web após usar a cor da pele como justificativa de voto na formação do último paredão.

Segundo a jornalista, que na ocasião votou em Mahmoud, o fato do sexólogo ter demonstrado vontade de votar em Viegas, que assim como ela, também é negro, fez com que ela tomasse tal decisão de indica-lo ao paredão.

Leia mais: Mahmoud se desculpa após causar punição e ganha o apoio dos brothers

“Eu voto no Mahmoud. Ele já me disse que até por não ter tanto contato com o Viegas, votaria no Viegas. Por ele representar uma ameaça a um candidato preto e eu gostaria muito de ver um dia um preto vencendo esse BBB, ou que consiga chegar mais perto, por esse motivo me sinto no dever de votar no Mahmoud”, declarou.

Com o comentário, rapidamente centenas de internautas criticaram a postura adotada pela BBB, que já havia dado um ‘close errado’ em sua primeira justificativa de voto logo na primeira semana, ao dizer que as sisters “bonitas” como Jéssica e Jaqueline não precisam do prêmio pois já irão conquistar seus milhões fora da casa pelo simples fato de serem bonitas. Oi?

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade