Nayara é duramente criticada na web após usar cor da pele como justificativa para chegar à final do BBB

Publicado há 3 anos
Por Álvaro Penerotti
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nayara, uma das poucas negras da décima oitava edição do Big Brother Brasil, foi bastante criticada na web após usar a cor da pele como justificativa de voto na formação do último paredão.

Segundo a jornalista, que na ocasião votou em Mahmoud, o fato do sexólogo ter demonstrado vontade de votar em Viegas, que assim como ela, também é negro, fez com que ela tomasse tal decisão de indica-lo ao paredão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Mahmoud se desculpa após causar punição e ganha o apoio dos brothers

“Eu voto no Mahmoud. Ele já me disse que até por não ter tanto contato com o Viegas, votaria no Viegas. Por ele representar uma ameaça a um candidato preto e eu gostaria muito de ver um dia um preto vencendo esse BBB, ou que consiga chegar mais perto, por esse motivo me sinto no dever de votar no Mahmoud”, declarou.

Com o comentário, rapidamente centenas de internautas criticaram a postura adotada pela BBB, que já havia dado um ‘close errado’ em sua primeira justificativa de voto logo na primeira semana, ao dizer que as sisters “bonitas” como Jéssica e Jaqueline não precisam do prêmio pois já irão conquistar seus milhões fora da casa pelo simples fato de serem bonitas. Oi?

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio