Confidenciais

National Geographic estreia faixa especial para séries documentais

Programação inclui atração sobre a psicologia de Kim Jong-Un

Publicado em 02/02/2021

A partir do dia 04 de fevereiro, as noites de quinta-feira do National Geographic passa a contar com uma faixa especial, a partir de 21h, intitulada Quintas Confidenciais. O horário será dedicado a documentários com diversos temas.

Na estreia, serão três atrações em sequência: Serviço Secreto Americano – Agentes em Campo, às 21h; Área 51 – Arquivos Secretos, às 21h45; e O Mundo Secreto de Nasca, às 22h30. Na semana seguinte, no dia 11 de fevereiro, tem Coréia do Norte – Estado Cibernético, às 21h; Coréia do Norte – Estado Criminoso, às 21h45; e Desvendando a Coreia do Norte, na sequência.

No dia 18 de fevereiro, o público acompanha Coréia do Norte – O Próximo Líder, às 21h; Segredos do Fundo do Mar – Armas Nucleares, às 21h45; e Desvendando a Coreia do Norte logo em seguida.

E por fim, no dia 25 de janeiro, o National Geographic estreia Coréia do Norte – A Mente do Ditador, documentário da 72 Films, que narra a vida e o reinado de Kim Jong-Un, com material exclusivo, entrevistas inéditas e depoimentos de especialistas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade