Nathalia Dill revela finais terríveis pedidos pelo público para Fabiana

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar como a Fabiana de A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco, Nathalia Dill entrou na reta final do enredo, que exibe seu último capítulo no próximo dia 22, mas garantiu que ainda não começou a gravar as cenas secretas.

“Mas espero qualquer coisa da mente criativa do Walcyr (Carrasco, autor). O público diz muito que quer que ela morra ou volte para o convento para pagar por tudo de ruim que fez com os outros”, declarou a atriz à Patrícia Kogut.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Também tem quem diga que ela deveria virar mendiga e depender da generosidade alheia. Já ouvi de tudo. A opção menos pedida é que ela vá para a prisão”, completou a estrela, que está feliz com o sucesso da vilã.

“A gente faz arte para isso, para estar na boca do povo. A novela atinge um público plural, de todos os lugares e de todas as classes do Brasil. Nosso país tem uma cultura diversa. Saber que estamos dialogando com ele inteiro é incrível. Adoro quando as pessoas vêm falar da personagem, mandam memes e figurinhas do WhatsApp e fazem piadas”, declarou.

A famosa falou que a trajetória de Fabiana foi incrível. “Foi um trabalho em que eu consegui me aprofundar e abrir o leque da atuação de muitas formas diferentes. Evitamos entregar no início se ela era vilã ou não justamente para o público se surpreender ao longo do processo”, revelou.

“As pessoas se chocaram muito com o fato de alguém vindo do convento fazer tanta maldade, mas a verdade é que existe gente perversa em qualquer lugar. Gosto de aprender todas as crenças e já fui a todo tipo de culto. Acredito que a base de todas é igual, então, não consigo acreditar numa teoria só”, concluiu Dill.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais