Nathalia Dill diz que sente ‘carga pesada’ por viver a vilã de A Dona do Pedaço: “Torci meu pé”

Publicado em 26/07/2019

No ar como a Fabiana de A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco, Nathalia Dill declarou que está sentindo uma ‘carga pesada’ ao viver a vilã da produção e que acredita que isso acaba influenciando no dia a dia.

“Torci meu pé ontem e acho que pode ter a ver. Acho que a carga é densa, lida com sensações, com uma reflexão um pouco diferente da nossa”, afirmou a famosa ao UOL. “Há uma linha de empatia totalmente diferente do que a gente preza. Não sei muito lidar com isso, acabo torcendo o pé”, destacou a estrela.

Val lembrar que a artista fez megeras em outros folhetins, como Malhação (2007), Joia Rara (2013), Liberdade, Liberdade (2016) e Rock Story (2016). Contudo, a atriz considera que existe uma diferença entre as personagens.

“Não considero todas as vilãs iguais. A função na novela é similar, mas a personagem, a história e a forma de fazer são desafios diferentes. Como essa [Fabiana], nunca fiz. Com essa vilania, essa dubiedade, é uma trajetória nova para mim”, concluiu Dill.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade