RedeTV!

Nathalia Arcuri comandará talk show financeiro na RedeTV! e receberá salário de R$ 1 real

Especialista em finanças entrevistará convidados ilustres

Publicado em 12/03/2021

Nathalia Arcuri é a mais nova apresentadora da RedeTV!. Fundadora da plataforma Me Poupe” e especialista em finanças, comandará seu próprio programa, Me Poupe! Show. Durante o talk show, ela entrevistará convidados e interagirá com a plateia online. O salário combinado entre a apresentadora e a emissora foi de R$ 1 real. 

“Eu não trabalho por dinheiro há 3 anos, quando alcancei a minha independência financeira. Estamos vivendo um momento em que todos precisamos fazer o que está ao nosso alcance para colaborar com os brasileiros que perderam empregos e a renda durante a pandemia. O programa terá cotas de patrocínio e, se forem vendidas, ficarei com uma parte do sucesso”, diz Nathalia.

Ela já apresentou um reality show na Band em 2019 que foi sucesso comercial, com todas as cotas vendidas. “O principal desafio será aproximar o público da TV de um tema que ainda é restrito a uma pequena parcela da população. O Me Poupe! Show vem para democratizar ainda mais a educação financeira no Brasil”, afirma a criadora do programa.

Atualmente, Nathalia é a maior influenciadora de finanças do país. Empresária e à frente do Me Poupe! atinge mais de 21 milhões de pessoas todos os meses com conteúdos nas plataformas sociais, programa de rádio, podcast, site e cursos de finanças. Ela foi escolhida pelo Instituto Ipsos como a mulher mais influente da internet e já possui dois livros publicados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade