Bom Sucesso

Natasha percebe proximidade entre Paloma e Marcos, e termina com ele

Modelo decide sair de vez da vida do playboy

Publicado em 05/10/2019

Lavínia Vlasak entrou em Bom Sucesso, como Natasha, nova namorada de Marcos (Romulo Estrela), mas o relacionamento entre eles que nunca foi lá essas coisas, vai piorar ainda mais, quando a modelo decidir terminar tudo por perceber que ele não está tão a fim dela como imaginava.

Durante uma festa, ela sente a troca de olhares entre o herdeiro de Alberto e Paloma (Grazi Massafera) e decide botar tudo em pratos limpos com o amado.

“Marcos, meu amor. Foi maravilhoso enquanto durou, mas a nossa história acabou. Eu adorei a nossa noite. Aliás, todas as noites que passamos juntos, mas eu vi o jeito que você dançou com a Paloma e…”, começa ela.

Marcos então tenta se defender. “Peraí, Natasha, vamos conversar. Eu fiz alguma coisa errada? Eu não tô acreditando nisso. Você que deu a ideia. E insistiu! E eu não dançava de forma tão comportada com uma mulher desde que eu dancei com a minha mãe nas bodas de ouro da minha avó”.

E Natasha explica que o problema não foi a forma como ele dançou e sim aquilo o que estava nas entrelinhas da situação. “Não foi a maneira como você dançou. É como você olha pra ela, sempre. Você é apaixonado por essa mulher, Marcos, só não quer admitir”, prossegue ela.

“Eu já te disse mil vezes que não tenho nada com a Paloma. Nem vou ter”, diz Marcos, mentindo para si mesmo.

“Porque não teve oportunidade. Olha só, Marcos, eu não tô com raiva de você, pelo contrário, acho até bonito. Você tá apaixonado por essa mulher, mas parece que não percebe isso. Talvez porque você nunca tenha se apaixonado na vida. É a sua chance de crescer e assumir o que sente. Aliás, eu adoraria me apaixonar de novo, é tão bom, né? Pois eu acho que você é que tá se enganando”, finalizará Natasha, prestes a terminar de vez com Marcos.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade