Natanael forjará morte de Elizabeth após “assassinato” de Renan em O Outro Lado do Paraíso

Publicado em 31/10/2017

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, uma grande virada irá ocorrer: Elizabeth (Gloria Pires), sem querer, irá matar Renan (Marcello Novaes) com Natanael (Juca de Oliveira) de “testemunha”.

O vilão irá chantagear a própria nora, da qual já deixou claro que não gosta e quer ver longe do filho Henrique (Emílio de Mello). Tudo ocorrerá nos capítulos 11 e 12, previstos para irem ao ar nas próximas sexta (3) e sábado (4).

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Gael confiscará celular de Clara após acidente de carro

Beth vai ao encontro de Renan para terminar de vez o envolvimento entre os dois. O problema é que Renan se diz apaixonado e se recusa a deixar ela. “Me beija. Tudo vai voltar a ser como antes. Eu não quero te perder. Me beija”, dirá ele, forçando Beth a lhe beijar.

Beth luta e acaba empurrando Renan, que perde o equilíbrio e desce escada abaixo. Atordoada, ela nota que o ex-amante já está morto, e tenta fugir. O problema é que o detetive que segue Beth notou a movimentação, e viu Renan morto.

Por um erro, Beth acaba deixando a bolsa no hotel onde se encontrou com ele. Ao notar, ela tenta voltar, mas policiais já tomaram todo o local. Preocupada, ela chega em casa, mas toma um susto: é seu sogro, que está com a bolsa na mão. “É isso que está procurando?”, diz ele, numa cena assustadora.

Natanael chama Beth no quarto e explica a situação, dizendo que não acreditou quando viu o homem morto. Beth disse que o que aconteceu, e o seu sogro é bem claro. “É homicídio. Culposo ou doloso, que diferença faz?”, dirá ele.

Com isso, em forma de chantagem, Natanael dará uma solução para a vida de todos não acabarem: “Nós vamos para Angra dos Reis. Fingiremos um acidente. Você será dada como morta”. “Morta?”, se assusta Beth. “Sou um advogado importante. Tenho contatos. Providencio novos documentos pra você. Uma nova identidade. Abro uma conta no banco e deposito uma boa quantia. Você desaparecerá de nossas vidas”, exclama o advogado.

Chocada, ela diz que não quer perder a sua filha, já que perdeu uma. É nessa cena que o passado de Beth virá toda à tona para o sogro.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar logo após o Jornal Nacional, na Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade