Novo participante

Natan, ex de Mayara chega no “De Férias” e comportamento de Mina gera desconfiança

O Tablet acertou na ferida de Mayara com a chegada de Natan Amorim

Publicado em 03/07/2020

O sétimo episódio do De Férias com o Ex, levado ao ar pela MTV nesta quinta (3), trouxe para o jogo o participante Natan Amorim, surfista e ex-namorado de Mayara. A presença do surfista fez com que a influencer ficasse tão nervosa a ponto de desconfiar da fidelidade de Mina com Caio Cabral.

Eu tenho quase certeza que vai rolar alguma coisa. É só eu me preparar, eu sei que ele vai chegar com a Mina na casa“, afirmou ela em conversa com Jéssica. No caso, Mina e Natan ganharam do tablet um date por Jericoacoara.

Se for beijar, beija lá, não beija na minha frente não, na moral, nunca te pedi nada”, disse Mayara, decepcionada com o date. “Ele veio para me desestruturar, mexer com a Mina e com o baby [Caio]”, continuou.

Mina e Natan, por sua vez, demonstraram muita química e aproveitaram muito o date, porém, respeitaram seus respectivos “amigos” da casa. Ao ratonarem para a casa, Mina foi “entregue” para o Caio e Mayara e Natan tiveram uma franca conversa, se acertaram e terminaram a noite juntos, na cama. Que fofos!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade