Natan, ex de Mayara chega no “De Férias” e comportamento de Mina gera desconfiança

O Tablet acertou na ferida de Mayara com a chegada de Natan Amorim

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sétimo episódio do De Férias com o Ex, levado ao ar pela MTV nesta quinta (3), trouxe para o jogo o participante Natan Amorim, surfista e ex-namorado de Mayara. A presença do surfista fez com que a influencer ficasse tão nervosa a ponto de desconfiar da fidelidade de Mina com Caio Cabral.

Eu tenho quase certeza que vai rolar alguma coisa. É só eu me preparar, eu sei que ele vai chegar com a Mina na casa“, afirmou ela em conversa com Jéssica. No caso, Mina e Natan ganharam do tablet um date por Jericoacoara.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se for beijar, beija lá, não beija na minha frente não, na moral, nunca te pedi nada”, disse Mayara, decepcionada com o date. “Ele veio para me desestruturar, mexer com a Mina e com o baby [Caio]”, continuou.

Mina e Natan, por sua vez, demonstraram muita química e aproveitaram muito o date, porém, respeitaram seus respectivos “amigos” da casa. Ao ratonarem para a casa, Mina foi “entregue” para o Caio e Mayara e Natan tiveram uma franca conversa, se acertaram e terminaram a noite juntos, na cama. Que fofos!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais