Passando aperto

Natália tenta salvar suas amigas do Paredão no BBB 22: “Não queria que fossem as duas”

Para sister, as chances de irem as duas amigas para a berlinda são grandes

Publicado em 27/02/2022

Faltando poucas horas para a formação do Paredão de domingo (27), Linn da Quebrada e Jessilane estão com medo de irem as duas para a berlinda do BBB 22. Uma indicada pelo Líder da semana e outro pela casa, como estratégia para salvar o Quarto Lollipop.

Preocupada, Natália acredita que as amigas precisam pensar em quem devem puxar em caso de contragolpe, afinal, é uma das opções que elas têm para se salvar: “A Jessi tem que pensar num voto para se salvar. Eu entendo e concordo muito com o posicionamento, mas é um Paredão fod*”, diz a mineira.

Ela ainda lembra de todas as vezes que ela foi na berlinda e sabe que foi traumatizante: “Eu fui em quatro e não quero mais ir em nenhum. Se eu puder escapar de todos, eu vou. Só sei que estamos numa sinuca de bico, as três têm possibilidade de ir e eu não queria que fossem duas”.

Natália ainda acredita que a sensação de ver gente que dorme no mesmo quarto votar nelas: “Pior Paredão porque é ruim ver quatro pessoas aqui e com a possibilidade do Paredão. Se for contragolpe…”, mas Linn da Quebrada não quer saber de comprometer ninguém: “Espero que não seja”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade