Que baixaria

Natália surta de novo e causa a maior confusão no BBB 22

Com ciúmes de Jessilane, mineira soca portas e paredes do Quarto Grunge

Publicado em 17/03/2022

Já não é a primeira vez que Natália surta no BBB 22 devido à uma rejeição. No começo da temporada, a mineira esmurrou a porta do Quarto Grunge após ver Lucas e Eslovênia juntos. Na última quarta-feira (16), a mineira repetiu a dose.

Tudo começou durante a Festa do Líder Lucas, onde Natália bebeu demais e desabafou com Eslovênia sobre se sentir menos importante na relação entre ela, Jessilane e Linn da Quebrada.

Por incrível que pareça, Eslovênia ouviu Natália atentamente e aconselhou a adversária conversar com as amigas. Além disso, a estudante de marketing reforçou que as sisters têm um carinho muito grande pela mineira.

Na madrugada, Natália procura Linn da Quebrada no Quarto Grunge e afirma sentir muito ciúmes dela com Jessilane: “Eu me sinto deslocada. Muitas vezes, as conversas é só de vocês duas e não me incluem. Eu fico triste, magoada.”

Em seguida, a mineira reflete e acha melhor não conversar com a amiga naquele momento. Entretanto, Jessilane alfineta: “Então, por que agora você decidiu falar?” “Não quero magoar ninguém. Só quero fazer uma pergunta. Eu te diminuí ou te ignorei na festa?”, questiona Natália.

O clima esquenta entre Linna e Natália

Linna relembra quando, no início da temporada, Natália a acusou de ser desleal. A designer de unhas reforça que foi ‘bem lá atrás’, mas a atriz continua remoendo o passado.

A mineira se irrita e, aos berros, dispara: “Você vai ter que me ouvir. Eu achei que você pudesse ser desleal. Falei? Falei sim, não nego que falei. Muitas das vezes eu sentia ciúmes da Jessi e achei que você queria afastar ela de mim. Eu falei isso com você! Eu não fui falsa!”

Eslovênia e Jessilane tentam apaziguar

Dado momento, a confusão fica maior. Natália e Linna estão em pé. Eslovênia e Jessilane ficam entre as duas e separam as sisters: “Não! Ela tá se colocando numa situação como se eu tivesse julgando ela“, rebate Natália. Linna manda a mineira ficar quieta: “Para de falar! Para de falar!”

Eslovênia pede calma e Jessilane chama a amiga para trocarem de roupa. A manicure continua gritando: “Agora eu vejo quem você é! Eu falei com ela, eu não julguei ela. Não fiz nada contra ela.”

Jessilane encosta Natália contra a parede

Sentada em uma das camas, Jessilane é firme com Natália: “Olha pra mim. Olha nos meus olhos. Você gosta de mim, Natália?” “Eu te amo, você sabe que eu te amo”, responde a mineira.

Natália continua e diz que Linna se faz de vítima e que não fez nada contra a atriz. Além disso, a sister diz que Eslovênia a trouxe para o quarto, o que irritou Jessilane: “Foi, Natália? Foi ela sozinha, né? Eu tô aqui fazendo o quê? Todas as vezes que você ficou bêbada, quem cuidou de você fui eu”

A mineira diz amar a professora de biologia e, a confusão se encerra. Entretanto, Natália exterioriza toda a raiva batendo nas paredes e portas do Quarto Grunge. Assista:

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade