Pirou

Natália se declara para Eliezer no BBB 22: “Se você sair, vou dar uma surtada”

Sister acredita que se o brother sair, ela também está a perigo

Publicado em 21/03/2022

Com o ficante emparedado, Natália revelou que teme que Eliezer saia. Não tanto pelo contato físico, mas pela relação que eles criaram no BBB 22: eles são cúmplices de jogo e companheiros de jornada, principalmente agora que ela e Linn da Quebrada estão mais próxima dos Lollipopers.

Após falar de como nem sempre Laís está errada com relação a Arthur Aguiar, a sister revelou que teme a eliminação do brother: “Se o DG sair, vai ser uma resposta muito grande. Se a Laís sair, vai reafirmar o que já penso sobre o Arthur e os posicionamentos dele aqui dentro. Se você sair, acho que vou dar uma surtada”.

Ele ri, mas a sister garante que é verdade: “Tô falando sério, não estou brincando. Vou ficar triste, em primeiro lugar. Depois, vou ficar muito preocupada. Até porque, querendo ou não, a gente está muito próximo. Nosso convívio hoje aqui dentro está sendo muito grande”.

Para Natália, o problema é que, se Eliezer sair, pode ser que ela esteja sendo mal vista pelo público por causa do relacionamento entre os dois: “Vou ficar preocupada no sentido de o que a gente estava errando. Uma coisa reflete na outra e vou ficar preocupada com a minha trajetória aqui dentro. E vou dar uma surtada ,também, em questões pessoais”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade