Sozinha

Natália se aproxima de Eslovênia para reclamar das comadres no BBB 22: “Eu vou falar e vai ter briga”

Mineira sente-se abandonada por amigas dentro da casa

Publicado em 17/03/2022

Na noite de quarta-feira (16) no BBB 22, Natália disse para Linn da Quebrada e Jessilane que estava chateada por causa delas, mas não falou os motivos. Já durante a Festa do Líder ela revelou para Eslovênia que suas amigas sempre a ignoram nas conversas.

Já tem dias que vem acontecendo e vou ignorando. Hoje aconteceu mais de três vezes”, diz a mineira se referindo ao episódio no qual ela quis mostrar sua roupa de festa e a professora arrumava o cabelo da cantora, mas ninguém se importou.

Outra coisa que incomoda Natália é: “Quando eu falo algo que me dói, é coisa boba. Aí quando é algo que dói nelas, é importante”, e, após ouvir atentamente, Eslovênia aconselha: “Fale com elas, eu tenho certeza que elas amam você. Converse com elas, talvez elas não tem uma percepção sobre o que passa em seu coração. Fale pra elas, elas são suas amigas, entendeu?”.

E a manicure continua: “Sabe porque eu digo que as vezes sinto muito incomodada? Porque não é uma coisa que acontece só uma vez, é uma coisa que acontece várias vezes. Hoje eu não sou tão dependente delas, antes eu era muito mais apegada. Eu sei que elas são assim, elas tem um ciclo delas e sei que as vezes o ciclo delas não vai me envolver. Eu sei que não vai ser dessa forma, eu vou falar e vai ter briga”.

Eslô questiona: “Como tu sabe?” e Natália finaliza, avisando que vai tentar conversar em outra opinião: “Porque já aconteceu várias vezes, na mesma situação, inúmeras vezes. Eu não quero brigar com pessoas que eu gosto, sabe? Aqui já é muito pesado”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade