Siga o coração

Natália revela que quase venceu prova Bate e Volta do BBB 22: “Minha intuição”

Sister revela que ficou tentada a quebrar o porquinho certo, mas achou que estava errada

Publicado em 24/01/2022

Durante o domingo (24), Natália, Luciano e Jade Picon disputaram bate e volta para tentarem fugir do tão temido Paredão que eliminará alguém na terça-feira (25). A influencer venceu e os outros dois disputam a preferência com a cantora Naiara Azevedo.

Na segunda-feira (24), a designer de unha mineira, Natália disse que sentiu que o prêmio estava no porquinho 26, na segunda etapa, porém, como o porquinho 27 já tinha sido premiado, ela decidiu que não seguiria sua intuição e acabou perdendo.

“Eu tinha olhado pro 26 umas vinte vezes… mas era muito óbvio, eu pensei ‘eles não iam fazer um treco óbvio’, imagina, um do lado do outro… se eu tivesse estourado o 26 de primeira igual minha intuição eu teria conseguido testar a sorte na terceira fase”, contou para a amiga Jessi.

A professora de biologia concorda com a amiga e ainda disse que, se fosse ela, também não teria vencido, já que é uma pessoa péssima de jogo e azarada: “Eu não teria conseguido. Sorte não é comigo”. Natália, Luciano e Naiara Azevedo estão no primeiro paredão da temporada, quem você quer que saia?

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade