Frustração

Natália reconhece erro, mas critica Vinícius por ter cochilado durante prova no BBB 22

Sister acha que colega fez corpo mole e revela que ficou chateada

Publicado em 20/01/2022

A primeira Prova de Resistência do BBB 22 teve como vencedoras Laís e Barbara, que além de 10 mil reais, ganharam imunidade no primeiro paredão. Isso também gerou algumas tretas entre os participantes e já dividem os times. Natália reclamou para alguns brothers que não entendeu Vinícius.

Os dois perderam depois de mais de 7 horas de jogo pois Natália encostou em um cubo que não poderia. Por isso os dois foram desclassificados, mas a sister não gostou do desempenho da sua dupla e revelou que ficou engasgada com um fato que não fez diferença para sua vitória.

Ele fica cheio de energia durante o dia e na prova… (…) Tem que ter energia nas provas. Tem que focar nas provas”, reclamou a designer de unhas que confessou que o viu cochilando e Pedro Scooby defende o colega: “Ele veio aqui e deu uma cochilada, só que a adrenalina de todo mundo acordado, querendo saber o resultado, reativou ele”.

Mas Natália está incomodada e acredita que Vinícius estava fazendo corpo mole e poderia ter feito melhor, mesmo a culpa de ter sido eliminados tenha sido dela: “Mas nem um traço de cansaço ainda tá, entendeu? Eu não tô julgando, não é isso, é só uma percepção que eu tive. (…) O que ficou entalado, é a disposição que ele teve para outras coisas”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade