Hoje tem

Natália promete balançar o edredom após resultado do Paredão no BBB 22: “Fica sem cueca, na volta a gente comemora”

Será que vai rolar? Sister ainda disse que daria uma calcinha de presente para o brother

Publicado em 22/03/2022

Como disse Tadeu Schmidt durante a formação do Paredão no domingo (20), pelo menos dessa vez um Lollipoper deve voltar nesta terça-feira (22). Ou os dois, se depender do otimismo dos participantes do quarto e seus aliados no BBB 22.

Enquanto Eliezer e Laís arrumam seus pertences, Natália comenta que gosta de presentear ficantes com uma calcinha e Gustavo revela que gostaria de ganhar uma de Laís. A médica prontamente nega, mas a mineira não se importa, com uma condição: “Só tem que me prometer uma coisa, não pode passar café na calcinha”.

O brother ri e confessa que tem um problema sério com roupas íntimas: “Eu não sei usar cueca…”, mas Natália não gosta da ideia de saber que o bem mais precioso de Eli pode sair da casa do BBB 22 pronto para o ataque: “Vai aprender. Vai usar a partir de hoje. Já quer sair sem cueca?”.

Mas a sister pensa mais um pouco e tem fé que o amado voltará para que eles possam se enroscar mais uma vez nos edredons: “Você não vai sair mesmo, pode ficar sem cueca. Quando você voltar a gente comemora”. Com o clima esquentando, Laís brinca: “Eeeeeita, vou deixar o casal…”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade