Ciúmes?

Natália perde a paciência com Linn da Quebrada no BBB 22: “Fica quieta na tua”

Mineira não gosta da forma que atriz a trata quando o assunto é Jessilane

Publicado em 22/02/2022

Após o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (21), muitas conversas rolaram nesta madrugada. Natália, por exemplo, desabafa com Jessilane sobre Linn da Quebrada.

Na dinâmica, brothers e sisters distribuíram dois colares aos adversários: ‘não ganha’ e ‘aliado’. Jessilane recebeu os objetos negativos de Paulo André e Pedro Scooby.

Natália faz a observação: “Eu sinto às vezes que a Lina passa pano pra tu. Vou dar um exemplo de hoje, lá na hora da Discórdia tu começou a chorar e a única coisa que eu falei assim foi ‘respira’, e ela ‘Ai gente, deixa a menina’. Aí eu falei, ‘Ué gente, não posso falar nada também? Fica quieta na tua’.

Jessilane afirma que Linn da Quebrada comentou sobre o atrito. A mineira continua: “Eu sinto que em diversos momentos a gente quer falar as coisas pra você e ela quer silenciar a nossa voz, ela não quer deixar a gente se expressar.”

A professora de biologia tenta reverter: “Mas ela também faz isso com você, Naty. Naquele paredão você foi chorar e eu falei ‘Não chora’ e ela falou ‘Deixa ela chorar’.” Porém, é em vão e a designer de unhas encerra: “Não sempre, contigo é toda hora, toda vez, a todo momento. A única voz ativa que pode ter relacionada a você é a dela.”

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade