CONTRATADAS

Natália Lara e Fernanda Colombo reforçam o time de transmissões esportivas da Globo

A dupla estreia no Campeonato Brasileiro de 2021

Publicado em 04/05/2021

A equipe de transmissões esportivas da Globo acaba de ganhar dois reforços femininos: A emissora anunciou, nesta terça-feira (04), a contratação da narradora Natália Lara e a comentarista de arbitragem Fernanda Colombo, que estreiam no Campeonato Brasileiro de 2021. A dupla se junta ao time que já conta com Renata Silveira, Ana Thaís Matos e Renata Mendonça.

Natália Lara é formada em rádio e TV pela Universidade Cásper Líbero/SP e já narrou competições de 16 esportes. Sua carreira no ramo iniciou-se com o projeto Narra Quem Sabe, da Fox Sports, durante a Copa do Mundo de 2018, e em seguida, passou pelas redações da TV Cultura, DAZN e ESPN.

Estou muito feliz e animada para essa nova etapa. Tenho certeza de vou construir uma bonita história na Globo, com muito empenho, estudo, dedicação e entrega. A presença de mulheres nas equipes de transmissão de futebol é uma enorme conquista para todas nós”, acredita Natália.

Já a ex-assistente de arbitragem, a catarinense Fernanda Colombo decidiu se dedicar ao jornalismo esportivo após encerrar a carreira nos gramados em 2016. Ela é autora de livro infantil Narra Quem Sabe, que aborda as regras do futebol para crianças e já trabalhou na Fox Sports.

Em 2021, comandou a Central do Apito durante três partidas do Campeonato Catarinense pela NSC TV, afiliada da Globo em Santa Catarina. “Estou muito preparada para essa oportunidade. Agradeço a confiança da Globo e de todos que acreditaram no meu potencial”, avalia Fernanda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade