Filmes e séries

QUARTA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Apostas

Natália está certa que sai no Paredão do BBB 22: “Maior possibilidade é do Rô e você ficarem”

Mineira acha que público não vá perdoá-la

Publicado em 01/02/2022

Em seu segundo Paredão consecutivo no BBB 22, Natália teme que o público não dê mais uma chance a ela. Por isso, no início da noite de terça-feira (1) a sister comentou com a outra emparedada Jessilane que sente que ela e Rodrigo ficarão na casa.

“Amiga, estou com o coração tão apertado”, comenta Natália no quarto Grunge com Jessilane que responde: “Sabe por quê? Porque qualquer um que sair você vai sofrer muito” e a amiga responde: “Mas eu estou com medo de sair”. Jessi então acalma a amiga: “Não quero falar para não atrair. Não quero atrair nada, não”.

Já com Lucas na área externa. as sisters comentam sobre posicionamento: “Eu me posiciono, mas de outra forma, diferente de vocês dois”, Jessilane e Natália continua com o pessimismo: “Eu considero o Rodrigo importante aqui pra casa. O que eu reparei muito é que, do ano passado pra esse ano, as pessoas falaram: ‘Vamos primeiro tirar as pessoas que são mais neutras’. Eu penso que você tem um caráter ímpar, você é uma pessoa muito bacana, acho muito legal a sua forma de querer resolver no diálogo. Não é que eu não goste de resolver no diálogo, é que meu diálogo é diferente”.

Natália ainda completa: “No meu caso, como sou explosiva… é meu jeito, às vezes, sou impaciente com certas coisas, não aceito tudo… às vezes, pelo meu jeito forte, acredito que muitas pessoas não estão me compreendendo. E por isso, eu acho que, hoje, a maior possibilidade é do Rô e você ficarem”, continua a emparedada.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade