Guerreira

Natália do BBB 22 busca uma oportunidade de ajudar a família: “Eu vou lutar até o fim”

Designer de unhas e modelo começou a trabalhar com 9 anos para sustentar a casa

Publicado em 14/01/2022

Aos 22 anos, a mineira Natália revelou que espera uma chance de participar do Big Brother Brasil desde os 18. Para ela, o BBB 22 é a chance que ela tem de mudar a sua vida e de sua família da qual começou a ajudar financeiramente ainda criança: aos 9 anos de idade ela iniciou em sua vida profissional e nunca mais parou.

Atualmente trabalha como modelo e designer de unhas, mas seu maior sonho é ser atriz, mesmo que para isso ela precise lutar bravamente, algo que ela está acostumada: “Eu tenho 22 anos e já vivi muitas coisas que uma mulher de 30 não viveu. Nada na minha vida foi fácil, sempre foi difícil, mas no final dava certo”, revela.

Natália acredita em signos e se define como uma capricorniana nata, destemida, além de observadora e justa, já que se posiciona diante de injustiças. Mas ela também tem seu lado leve e conta que é gosta de sambar, dançar funk e conhecer novos lugares.

No BBB 22 ela sabe o que quer: liderança e poder. Por isso, não vai medir esforços para levar o grande prêmio para a casa e fazer a diferença na vida da família: “Eu vou lutar até o fim com todas as minhas forças para ganhar esse prêmio”, diz Natália, abrindo o coração.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade