Não durou muito

Natália chama Eslovênia de falsa no BBB 22 e sister se irrita

Modelo não acredita no argumento da paraibana sobre afastamento

Publicado em 28/01/2022

A treta continua na academia do BBB 22 entre Natália e Eslovênia. Faltando apenas dois dias para a formação do paredão, a mineira sabe que se tornou alvo da casa após o surto na Festa do Líder Douglas Silva ao ver Lucas e Eslovênia juntos. Para minimizar as chances de ir novamente para a berlinda, a mineira procura a estudante de marketing.

Natália é honesta com a adversária e diz que por um tempo ficou interessada em Lucas. Porém, ao perceber o interesse dele em Eslovênia, ela percebeu que os dois não dariam certo, começando a vê-lo apenas como amigo. A modelo, inclusive, quer que o casal se firme dentro e fora do programa.

A designer de unhas reforça o quanto a personalidade dela é parecida com a de Eslovênia. A ficante de Lucas comenta: “Eu concordo com você. Somos mulheres com personalidades muito fortes e alguma hora ia se chocar e não foi um afastamento, foi natural“Eu não achei que foi natural. Você se afastou”, rebate Natália

Entretanto, a estudante de marketing mantém a posição de que o afastamento foi natural: “Estou dizendo pelo meu coração. Eu respeito a sua história. Eu acredito que tenha respeito e é isso o que eu quero. Eu não tenho nada contra você.”

Por outro lado, Natália também não muda de posição: “A gente não tá conseguindo se entender por causa de uma barreira que você criou e não foi de uma forma natural. Você evitava estar próxima de mim. E dizer isso é até uma coisa falsa entre a gente.” Eslovênia, por sua vez, se irrita e dispara: “Eu não estou sendo falsa. Eu sei o que estou falando. Não é sobre ser falsa ou verdadeira é sobre querer e eu não quero.”

A cobertura completa do BBB 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade