Pegação

Natália beija Maria e Rodrigo na primeira festa do BBB 22; Brother se aproxima de Bárbara

Selinhos marcam a primeira festa do reality

Publicado em 23/01/2022

Após o DJ Alok se despedir da casa do BBB 22, os brothers caíram na pista ao som de funks e tiraram o atraso em todos os sentidos: muita dança, muita comida, bebida e beijos na boca. Algumas tentativas também aconteceram, mas Bárbara fugiu dos carinhos.

O primeiro beijo da noite aconteceu entre Natália, a designer de unhas de Minas Gerais e a atriz e cantora Maria, a Verena da novela Amor de mãe. Foi um selinho, mas inaugurou a era de pegação entre os participantes que farão companhia um para o outro pelos próximos três meses.

O segundo selinho também foi entre Natália e Rodrigo. O brother ainda tentou se aproximar de Bárbara, mas, comprometida ela não quis nada. Houve uma segunda tentativa que incomodou a sister: “Te amo, mas você é uma decepção. Sabe que eu gosto de você, é a última festa nossa. Você prometeu que a gente ia sair engatinhando daqui”

Pedro Scooby também tentou juntar o casal Jade Picon e Paulo André. Ele não dispensou ou aceitou, mas a influencer disse que não quer se envolver pelo fato de ter que conviver com a pessoa pelos próximos meses. Isso pode atrapalhar no jogo e ela não quer se mostrar demais.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade