Sensitiva?

Natália aposta que Vinícius será eliminado do BBB 22: “Grandes possibilidades”

Sister diz que não sabe como público vê o brother que é tão querido pela casa

Publicado em 14/03/2022

Quem deverá sair do Paredão do BBB 22? Vinícius, Gustavo ou Pedro Scooby? Os três brothers disputam a preferência do público e, dentro da casa, alguns participantes fazem apostas: Natália acredita que Vyni pode sair do jogo.

O fato do brother ser do Quarto Lollipop é relevante, afinal, todos seus aliados e companheiros de aposento sempre saem. Na tarde de segunda-feira (14), Jessilane e Natália comentaram sobre as possibilidades: “Estou preocupada com esse Paredão”, diz a professora e a mineira também sente o mesmo: “Eu também”.

Ela ainda abre o coração sobre Vinícius: “Assim, eu posso estar errada também, né? Mas acho que tem grandes possibilidades do Vyni sair”. “Eu fico preocupada assim com esses últimos dias para cá. Não sei como as pessoas estão vendo isso lá fora”, diz Jessilane, sugerindo que a imagem do brother pode estar queimada.

E então Natália faz uma observação: “A gente não sabe de nada na verdade. A gente fala baseado no que a gente vê um pouco aqui. Não é nem realmente o que a gente vê, o que a gente vê não é nem 1%” e a amiga finaliza: “São as expectativas que a gente acaba criando sobre cada um aqui. E, às vezes, o público nem está vendo o que a gente está vendo. A gente acha que o público está vendo de uma forma diferente e na verdade a gente que está vendo de forma diferente”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade