Eliezer e Gustavo foram os escolhidos pelo Anjo da Semana Lucas para cumprirem o Castigo do Monstro no BBB 22. Neste fim de semana, os dois precisam carregar uma chupeta e uma mamadeira gigante e, ao sinal sonoro devem cuidar de um bebê na área externa da casa.
Antes de começarem a cumprir o castigo, eles escolheram os nomes dos rebentos: Erick é o filho de Gustavo e Marcos Vinícius ou Vyni é o de Eliezer, em homenagem ao amigo eliminado nesta semana, do qual ele sente falta.
Os dois, sem experiência com cuidados infantis, foram auxiliados por outros participantes, Eli por Natália, sua ficante e que, na internet virou meme por supostamente estar grávida do brother após as duas relações sexuais filmadas pelas câmeras do reality.
“Vai dar tudo certo, meu filho! Papai não vai embora!”, diz o brother enquanto Natália o critica por não saber cuidar de uma criança: “Vai matar a criança, Eli! Tá matando a criança! Não vai poder ser pai. Arruma a cobertinha! Eli não vai ser um bom papai”.
Eliezer tenta amamentar o bebê Vyni para acabar com o choro, enquanto o embala e a mineira, continua pegando no pé do papai de primeira viagem: “Imagina só quando você decidir ser pai! Vai matar a criança! Você viu tu balançando a cabeça da criança?” e, mesmo sem participar do Castigo, Natália exige que o filho não seja Lollipoper: “Carreguei durante nove meses. Tem que puxar a mamãe!”. Acompanhe a história:
Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!