Bem vindo, Kael!

Nasce filho do ator Kayky Brito

Criança é fruto da relação do ator com Tamara Dalcanale

Publicado em 08/12/2021

Kayky Brito acaba de se unir à lista de papais famosos da mídia brasileira. O ator de 33 anos comemorou hoje a chegada de seu primeiro filho, Kael, fruto de seu relacionamento com a jornalista Tamara Dalcanale. A criança veio ao mundo na noite desta terça-feira (7), conforme divulgado nas redes sociais de Kayky.

Amor maior. Bem-vindo, Kael. Papai e mamãe e o mundo te amam“, publicou o artista nos Stories de seu Instagram, na legenda de uma foto em que aparece segurando o rebento. Nos fundos da imagem, é possível visualizar um balão comemorativo à chegada do bebê, com os dizeres “little man” (pequeno homem).

Tamara, aliás, também festejou o nascimento de Kael pelo Instagram. “Como pode tanta perfeição? Enorme amor que transborda! Seja bem vindo, nosso pitoco! Kayky, a gente te ama muito. Obrigada por tanto“, derreteu-se ela, que já é mãe de dois filhos de uma relação anterior, Felipe e Carolina.

Irmão da também atriz Sthefany Brito, Kayky Brito estreou na telinha junto com ela, na primeira versão de Chiquititas (1997-2001). O ator está longe da telinha desde que atuou em Gênesis, da Record TV, mas reaparecerá em breve na reprise que O Beijo do Vampiro (2002) ganhará na tela do canal Viva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade