Nas redes sociais, público reclama de notas dadas por júri técnico e pede vitória de Erika Januza na Dança dos Famosos

Publicado em 16/12/2018

Entra ano e sai ano, os fãs se manifestam sobre os participantes da Dança dos Famosos. Em 2018, os finalistas da atração foram Erika Januza, Leo Jaime e Dani Calabresa. Os participantes precisaram mostrar todas as suas habilidades nos ritmos tango e valsa. “Você é linda, os passos bem definidos, as pernas bonitas. Você dá um ar de graça e paixão. Você fez um tango muito bem dançado”, disse Maria Pia Finocchio, participante do juri técnico do quadro para Erika Januza.

Porém, as notas técnicas de Erika não foram as melhores, assim como as de Dani Calabresa. Já Leo Jaime foi o único participante a receber o total de notas 10 do júri técnico. “Como tudo que já foi dito aqui, eu tenho que tirar o meu chapéu pra você, meu irmão. Homem é difícil de dançar, ele luta contra a dança, achando que não é coisa pra homem. Ainda bem que esse preconceito está sendo superado. […] No tango, você trouxe essa masculinidade e essa firmeza”, elogiou Carlinho de Jesus ao músico.

Leia também: Aquaman | Vídeo revela detalhes dos bastidores do filme

Já na valsa, a média de notas do júri técnico a Januza foram 9,9, enquanto de todo o júri artístico, a mineira levou notas 10. No caso de Dani, novamente sua média técnica foi 9,9, e mais uma vez, Leo Jaime teve média 10 dentre as notas escolhidas pelos profissionais de dança. Nas redes sociais, os telespectadores protestaram contra o júri técnico.

Muitos internautas consideraram injustas as escolhas, chegando a dizer que os técnicos do programa estavam desvalorizando a melhor candidada (Erika Januza), para valorizar o pior (Leo Jaime).

Confira as opiniões do público:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade