Emocionado

Narrador do SporTV vai à loucura com vitória de Gabriel Medina na Olimpíada: “O amor venceu”

Reação do profissional na disputa de surf viralizou nas redes sociais

Publicado em 26/07/2021

Destaque no time de narradores do SporTV, Bruno Fonseca tem dado um show à parte na cobertura das disputas de skate e surf, as novas modalidades da Olimpíada de Tóquio.

Nesta segunda (26), o profissional foi à loucura com a vitória de Gabriel Medina sobre o francês Michel Bourez e a classificação do surfista para a semifinal, próximo de subir ao pódio.

Durante a narração da prova, ele não segurou a emoção e soltou até um famoso bordão que viralizou nas redes sociais. “O nosso último romântico, no litoral do oceano pacífico! Gabriel Medina, na semifinal olímpica para o Brasil! O amor tá vencendo no SporTV!”, gritou.

A declaração de Fonseca logo ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. Muita gente repetiu a expressão, associada ao namoro de Medina com a modelo Yasmin Brunet.

O casal se envolveu em uma polêmica antes dos jogos de Tóquio, quando a moça foi vetada pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) de acompanhar o namorado durante a competição.

De início, o surfista ficou revoltado com a decisão, mas recentemente disse que já superou. “Tem que seguir. Como eu falei, meu time esse ano tem sido eu e ela. Por isso eu disse que queria que ela estivesse aqui, porque eu me sinto bem com ela. Mas já pago minhas contas, sou adulto, então, sei me virar também. Mas é isso, o foco é me dar bem aqui, deixá-la mais orgulhosa em casa”, disse à Folha de São Paulo.

Mesmo longe de Medina, Yasmin tem acompanhado todas as provas do rapaz e postado muitas declarações a ele, um dos grandes favoritos à medalha para o país. Para muitas pessoas, as vitórias do surfista são provas de que amor está vencendo mesmo às adversidades.

Assista à narração de Bruno Fonseca que viralizou:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade