OLIMPÍADA DE TÓQUIO

Narrador do SporTV se surpreende com derrota de brasileiro no judô: “Tá de brincadeira”

Daniel Pereira não conseguiu esconder a frustração

Publicado em 28/07/2021

Daniel Pereira, narrador do SporTV, ficou surpreso com a rápida derrota de Rafael Macedo, na categoria até 90 kg do judô. No fim da noite desta terça-feira (27), o brasileiro perdeu para Islam Bozbayev, do Cazaquistão, na Olimpíada de Tóquio.

O narrador não conseguiu esconder a frustação após o ippon aplicado pelo cazaque com pouco mais de 30 segundos, segurando nos braços do brasileiro e o projetando contra o chão.

Os dois lutando na manga. Os dois brigando e a primeira… Ah… Que isso? Aí não! Aí não dá. Desculpa até a espontaneidade aqui no momento de transmitir, mas já foi. Já acabou. Tá fora já o Brasil da categoria 90kg”, disse Daniel.

Momentos depois, o narrador pediu desculpas aos telespectadores. “Desculpa, mas o sentimento foi esse, de tá de brincadeira, cara! Não deu nem para torcer”, lamentou. Com a derrota, o judoca brasileiro se despede da competição. As informações são do UOL.

Em entrevista ao SporTV, Rafael Macedo falou sobre a derrota. “Difícil. Primeira agradeço a Deus por estar aqui. Peço desculpas pelo desempenho e tenho equipes daqui a alguns dias e vou fazer um desempenho melhor”, garantiu. E completou: “Agora é focar na equipe que é a próxima competição e a gente tem grandes chances de levar medalha”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade