Narrador comete gafe e troca Band por Globo

Publicado em 26/02/2015

Oliveira Andrade

Escolhido como narrador do jogo entre Brasil de Pelotas e Flamengo pela Copa do Brasil, que aconteceu na noite da última quarta-feira (25) e foi transmitido ao vivo pela Band, o narrador Oliveira Andrade, que também já passou pela Globo, cometeu uma pequena gafe no ar confundindo o nome das duas emissoras:

“Boa noite amigos da Band do Brasil inteiro. Começa agora a Copa do Brasil para 86 times de todos os cantos do nosso país. Você vai ver aqui na Globo o Flamengo em campo estreando com o Brasil de Pelotas em um duelo que promete muita emoção”, disse sem querer o narrador Oliveira Andrade antes do começo da transmissão.

Vale lembrar que outros tipos de gafes como essa já ocorreu algumas vezes no ar, a exemplo do apresentador André Vasco que em plena transmissão do carnaval 2015 também trocou o nome das emissoras Band e SBT, pedindo desculpas em seguida:

“De volta com o SBT… Ô! Eu falando errado de novo, desculpa, me perdoem”, disse Vasco. “Voltamos agora com o ‘Band Folia 2015’, diretamente aqui de Recife, em Pernambuco”, completou.

Assista o vídeo com a gafe de Oliveira Andrade:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade