Fora da Globo, Narjara Turetta e Lucas Veloso participam de atração do SBT

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (14), Narjara Turetta e Lucas Veloso foram até o SBT para gravar uma participação no Programa Silvio Santos. A dupla usou as redes sociais para compartilhar imagens nas quais aparecem posando na emissora.

Leia também: Pabllo Vittar se manifesta sobre brincadeira homofóbica feita no Programa Silvio Santos

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Com esse querido que sou fã. Programa bom demais”, escreveu a atriz, na legenda da foto na qual aparece ao lado de Veloso nos bastidores do canal do Senor Abravanel. “Vem pra cá, vem pra cá”, brincou o humorista na sua publicação, usando um dos mais conhecidos bordões do dono do Baú.

Veja: Os 55 anos do Programa Silvio Santos, síntese do domingo na TV brasileira

Vale lembrar que Lucas Veloso participou no ano passado da Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, conquistando o segundo lugar. Maria Joana conseguiu ultrapassar o favoritismo do ator e levou o troféu da disputa. Narjara Turetta atuou recentemente em O Outro Lado do Paraíso, trama das 21h de Walcyr Carrasco na qual a famosa viveu a cozinheira Zildete. Anteriormente, trabalhou em Salve Jorge (2012) e fez participações em Babilônia (2015) e Pé na Cova (2016).

“Conclusões absurdas”, afirma Narjara Turetta sobre boatos

Em entrevista ao jornal O Dia, Narjara contou que ouvia as pessoas dizendo que ela havia gastado todo o dinheiro que ganhou. “Tem gente que tira conclusões absurdas. Há muitos colegas que ganham bem e merecem estar bem. Eu não tive essa oportunidade, não fiz grandes contratos, vivemos como podemos. Nunca podemos desistir. Enquanto há vida, há esperança”, avaliou a estrela.

É preciso investir, persistir, nunca dizer que não é capaz. Fui tentar outra coisa e queria voltar para TV. Não é questão de fama, eu não ligo para isso. A fama é consequência do meu trabalho. Me realizo quando estou em cena”, garantiu Turetta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio