Fora da Globo, Narjara Turetta e Lucas Veloso participam de atração do SBT

Publicado em 15/06/2018

Nesta quinta-feira (14), Narjara Turetta e Lucas Veloso foram até o SBT para gravar uma participação no Programa Silvio Santos. A dupla usou as redes sociais para compartilhar imagens nas quais aparecem posando na emissora.

Leia também: Pabllo Vittar se manifesta sobre brincadeira homofóbica feita no Programa Silvio Santos

“Com esse querido que sou fã. Programa bom demais”, escreveu a atriz, na legenda da foto na qual aparece ao lado de Veloso nos bastidores do canal do Senor Abravanel. “Vem pra cá, vem pra cá”, brincou o humorista na sua publicação, usando um dos mais conhecidos bordões do dono do Baú.

Veja: Os 55 anos do Programa Silvio Santos, síntese do domingo na TV brasileira

Vale lembrar que Lucas Veloso participou no ano passado da Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, conquistando o segundo lugar. Maria Joana conseguiu ultrapassar o favoritismo do ator e levou o troféu da disputa. Narjara Turetta atuou recentemente em O Outro Lado do Paraíso, trama das 21h de Walcyr Carrasco na qual a famosa viveu a cozinheira Zildete. Anteriormente, trabalhou em Salve Jorge (2012) e fez participações em Babilônia (2015) e Pé na Cova (2016).

“Conclusões absurdas”, afirma Narjara Turetta sobre boatos

Em entrevista ao jornal O Dia, Narjara contou que ouvia as pessoas dizendo que ela havia gastado todo o dinheiro que ganhou. “Tem gente que tira conclusões absurdas. Há muitos colegas que ganham bem e merecem estar bem. Eu não tive essa oportunidade, não fiz grandes contratos, vivemos como podemos. Nunca podemos desistir. Enquanto há vida, há esperança”, avaliou a estrela.

É preciso investir, persistir, nunca dizer que não é capaz. Fui tentar outra coisa e queria voltar para TV. Não é questão de fama, eu não ligo para isso. A fama é consequência do meu trabalho. Me realizo quando estou em cena”, garantiu Turetta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade