Narcisa Tamborindeguy prova pratos Nordestinos no programa Eliana

Publicado em 01/07/2016

No programa deste domingo (03), Eliana vai até o Rio de Janeiro visitar uma das socialites mais famosas do Brasil: Narcisa Tamborindeguy. Quem também aparece no meio da reportagem é a personagem Narcisa Fake, responsável por mais bagunça e descontração. As três irão encarar um “Cardápio Surpresa”, preparado com inspiração nordestina no Centro de Tradições Nordestinas do Rio. Na presença do chef Carlos Bertolazzi, será que Narcisa Tamborindeguy vai provar os pratos exóticos desse desafio?

Em fevereiro deste ano, Eliana apresentou a dupla de cantores mirins Miguel e Thiago, que venceram o quadro “Sua História Vale Mil?”. Por terem uma história de vida emocionantes, o programa foi investigar mais da rotina dessa pequena dupla. Os dois serão surpreendidos e muitas transformações irão acontecer na vida dessa família: os meninos ganharão uma preparação vocal e uma mudança de visual. A mãe, Maria Aparecida, guerreira e base da família, terá sua “Beleza Renovada” e chegará muito diferente ao palco do programa.

E ainda: Sueli Rutkowski transforma mais uma casa no quadro “Sueli na sua Casa” e, além das ótimas ideias de mudança que ela traz para o lar, ainda temos Milene Pavorô, diretamente do programa do Ratinho, com dicas preciosas para a casa.

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade