“Não vou ter relações com você”, avisa Gustavo após se casar com Cíntia

Publicado em 05/08/2019

Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar o clima começa a pesar entre os recém-casados, Cíntia (Susana Gonzalez) e Gustavo (José Ron). Após ser pego de surpresa e ter ganho um super beijo durante a cerimônia de casamento, que o deixou desconfortável na frente dos convidados, Gustavo toma uma decisão e decide ser energético com a ‘esposa’.

Durante o jantar de aparências em ‘comemoração’ a união dos dois, o engenheiro químico informa Cíntia que não terá relações íntimas com ela. “Por agora não podemos ter relações. Nosso matrimônio não é como os demais“, explica ele. Surpresa, Cíntia tenta interrompe-lo, mas Gustavo continua.

Eu não posso estar com você assim. Estaria faltando respeito com você“, diz ele, tentando convencê-la. Fingindo entender o lado de Gustavo, ela dá o braço a torcer. “Sim. Sim, claro. Você tem razão. Mas eu pensei que poderíamos tentar e que poderíamos levar uma vida de casal. Como você vai esquecer a Ana Paula?“, questiona Cíntia.

José Ron vive Gustavo em A Que Não Podia Amar (Reprodução / Televisa)
José Ron vive Gustavo em A Que Não Podia Amar Reprodução Televisa

Inconformado com a postura de Cíntia, Gustavo ameaça se levantar da mesa e deixá-la ali, mas Cíntia o segura e diz: “Você tem razão. Devemos ir pouco a pouco“, garante ela, olhando fixamente para os olhos de Gustavo. Ele, na verdade, não está nenhum pouco disposto a abrir mão do amor de Ana Paula (Ana Brenda Contreras). A ideia é tentar uma reaproximação de sua amada com a ajuda de Cíntia e, com isso, também adjudar a vilã a convencer Rogério (Jorge Salinas) a deixar passar parte da fazenda para seu nome.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade