“Não vou ter relações com você”, avisa Gustavo após se casar com Cíntia

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar o clima começa a pesar entre os recém-casados, Cíntia (Susana Gonzalez) e Gustavo (José Ron). Após ser pego de surpresa e ter ganho um super beijo durante a cerimônia de casamento, que o deixou desconfortável na frente dos convidados, Gustavo toma uma decisão e decide ser energético com a ‘esposa’.

Durante o jantar de aparências em ‘comemoração’ a união dos dois, o engenheiro químico informa Cíntia que não terá relações íntimas com ela. “Por agora não podemos ter relações. Nosso matrimônio não é como os demais“, explica ele. Surpresa, Cíntia tenta interrompe-lo, mas Gustavo continua.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu não posso estar com você assim. Estaria faltando respeito com você“, diz ele, tentando convencê-la. Fingindo entender o lado de Gustavo, ela dá o braço a torcer. “Sim. Sim, claro. Você tem razão. Mas eu pensei que poderíamos tentar e que poderíamos levar uma vida de casal. Como você vai esquecer a Ana Paula?“, questiona Cíntia.

José Ron vive Gustavo em A Que Não Podia Amar (Reprodução / Televisa)

Inconformado com a postura de Cíntia, Gustavo ameaça se levantar da mesa e deixá-la ali, mas Cíntia o segura e diz: “Você tem razão. Devemos ir pouco a pouco“, garante ela, olhando fixamente para os olhos de Gustavo. Ele, na verdade, não está nenhum pouco disposto a abrir mão do amor de Ana Paula (Ana Brenda Contreras). A ideia é tentar uma reaproximação de sua amada com a ajuda de Cíntia e, com isso, também adjudar a vilã a convencer Rogério (Jorge Salinas) a deixar passar parte da fazenda para seu nome.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais