“Não vou ficar com medo de sair de férias e colocarem alguém no meu lugar”, afirma Lívia Andrade sobre Fofocalizando

Publicado há 10 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Responsável por ser uma das integrantes do Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos, e por comandar o Fofocalizando, Lívia Andrade, que está de férias do vespertino do SBT, falou sobre os boatos de que iria sair da atração.

“Eu só fico um pouco chocada porque as pessoas levam este tipo de informação para um jornalista e falar do dia que eu vou tirar férias ou de quando a Chris [Flores] vai sair. É uma coisa tão interna e pessoal”, declarou a famosa ao RD1.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Na verdade, eu nem defini 100% minhas férias ainda. Eu tenho vários dias acumulados para tirar. Eu estou vendo conforme farei e com a necessidade do programa. Estamos tentando coordenar tudo certinho, mas não tem nada definido ainda“, garantiu a estrela.

A comunicadora destacou que o trabalho no programa é feito em conjunto. “Acho que o programa é o programa independente de qualquer peça e continuará funcionando“, afirmou a artista.

“Amo estar aqui, mas não vou ficar com medo de sair de férias e colocarem alguém no meu lugar. Se esse alguém que estiver no meu lugar, der mais resultado para a emissora e for melhor que eu, é super compreensível, mas não tem nada certo ainda“, concluiu Andrade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais