Vai dar Match?

“Não vou beijar por beijar aqui dentro”, diz brother sobre romance no BBB 21

O goiano e o capixaba afirmam que desejam um relacionamento sério

Publicado em 07/02/2021

Alguns brothers entraram com força na casa do BBB 21 para jogar. Outros também desejam ter o seu coração preenchido. É o caso de Rodolffo e Arcrebiano, que conversavam sobre uma sister no corredor do Quarto Cordel. A dupla resolveu abrir o coração a respeito do que buscam em um relacionamento atualmente.

“Bonita, mas eu não estou afim de sacanear ninguém não. Também não estou afim de ser sacaneado. Eu só vou ficar com alguém aqui dentro se for para namorar. Não vou beijar por beijar aqui dentro. Está doido?”, comenta o cantor sertanejo. “Foi o que eu pensei também”, afirmou o educador físico.

Rodolffo continua o seu raciocínio: “Aqui não é lugar para fazer isso, não. Você vai acordar com a pessoa no outro dia. Como é que beija por beijar? É sacanagem. Está aí, a bichinha ‘desnorteadinha’, sem saber o que fazer. Não rola, não. Melhor ter responsabilidade. São muitos dias sem dar uns beijos…”.

Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos. E não se esqueça, a cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade