Balanço

“Não vesti nenhum personagem”, diz Jojo Todynho sobre participação em A Fazenda

Cantora se consagrou no programa apresentado por Marcos Mion

Publicado em 17/01/2021

Neste domingo (17), completa-se um mês da aguardada grande final de A Fazenda, que consagrou a cantora Jojo Todynho como a campeã da 12ª temporada da atração.

De lá para cá, a nova milionária do pedaço tem aproveitado o tempo de volta ao ‘mundo real’ para curtir mais a companhia da avó, Rita Menezes, e também para assistir à própria participação no programa da Record TV.

Não me arrependo de nada, concluí minha tese com sucesso. Fui verdadeira o tempo todo e não vesti nenhum personagem. Quem acompanhou o programa no 24h pode ver isso“, revelou a intérprete de Que Tiro Foi Esse?, em entrevista ao jornalista Thomaz Rocha, do portal NaTelinha.

Minha vida continua a mesma coisa, dinheiro não tira meus pés do chão. Continuo com a mesma rotina, mesmos amigos e mesma força para trabalhar e correr atrás dos meus sonhos. Continuo trabalhando muito e cuidando de quem eu amo“, concluiu Jojo.

O sucesso de A Fazenda 12 na Record TV, vale lembrar, surpreendeu até mesmo os mais otimistas. O reality show apresentado por Marcos Mion contou com ampla repercussão nas redes sociais e venceu diversas vezes a Globo no Ibope.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade