Sem falsidade

“Não vem me desejar boa sorte”: Natália perde a paciência com Pedro Scooby no BBB 22

Sister não entendeu voto que levou do surfista

Publicado em 31/01/2022

Natália não conseguiu ficar bem após ser indicada por Pedro Scooby para o segundo Paredão consecutivo no BBB 22. O surfista tentou conversar com a mineira, mas ela pediu para que ele a deixasse, afinal, se ele queria que ela ficasse no jogo, não teria indicado: “Para de pagar de bom moço”, disse.

“Cara, eu tinha que votar em alguém”, o ex-marido de Luana Piovani tenta se explicar enq uanto fala que apesar do voto, quer que Rodrigo saia: “Eu não tinha motivo pra votar em ninguém”, continua o brother enquanto Natália chora por medo de perder a oportunidade da sua vida.

Após a explicação, ela diz: “Então tá ok, cara. Mas tu votou em mim, se tu quisesse que eu tivesse sorte, tu não tinha votado. Agora não vem me desejar boa sorte”, indignado, Scooby questiona: “Você não quer que eu te deseje boa sorte?” e ela é direta: “Obrigada. Agradeço de coração. Um beijo pra tu e pra tua boa sorte”.

Porém, para ele, essa responsabilidade de ter que indicar alguém foi demais, já que ele não quer saber de jogar: “Eu falei semana passada. Eu já deixei bem claro. Eu não tô nesse lugar de jogo, ah, estratégia. Não falei com ninguém [sobre voto]”, mas a realidade de Natália é outra: “Mas eu tô. Isso aqui é a minha vida. Você tem noção que eu fiquei batendo a minha cara três anos pra estar aqui?”.

Tá tudo bem. Eu deixei três filhos em casa e a minha mulher. Todo mundo tem um motivo pra estar aqui“, Scooby tenta amenizar a situação e e ainda completa, após longos minutos de conversa: “Independente de qualquer coisa, eu vou fazer todos os esforços que eu puder pra que você fique aqui. Eu torço por você, acho você uma guerreira, tem uma história de vida f*da”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade