Reality show

“Não vejo a hora de começar”, afirma Mariana Rios sobre o Ilha Record

Atriz participou de O Programa de Todos os Programas, no R7.com, com Flavio Ricco e Dani Bavoso

Publicado em 31/05/2022

O Programa de Todos os Programas desta terça-feira (31), disponível no R7.com, redes sociais do portal e no canal do site no YouTube, recebeu Mariana Rios, a nova apresentadora do Ilha Record, que conversou com Flavio Ricco e Dani Bavoso sobre o novo desafio. “O artista precisa passear por universos diferentes”, comentou em sua primeira entrevista como contratada da Record TV.

Cantora há mais de 30 anos, Mariana contou sobre o início na carreira musical, aos sete anos de idade, e como chegou à televisão, aos 18 anos. “Cheguei ao Rio de Janeiro e me desdobrava entre a carreira de cantora, o início como atriz em teatro e os testes para novelas”, disse. “Inclusive um dos meus primeiros testes foi para a novela ‘Bicho do Mato’, da Record, era para ser uma personagem indígena e eu pensava que era para mim, por eu ter descendência indígena, mas não aconteceu”, lembrou.

Quando pergunta por Flavio Ricco sobre o novo desafio à frente do Ilha Record, Mariana agradeceu a confiança e a oportunidade. “Estou muito feliz e realizada por essa nova etapa. É a realização de um sonho e estou na torcida para que os espectadores gostem do que vamos mostrar. Não vejo a hora de me mudar para Paraty para começar os trabalhos”, afirmou.

Mariana Rios em O Programa de Todos os Programas
Mariana Rios em O Programa de Todos os Programas

Ricco e Dani tentaram descobrir detalhes da nova temporada do reality, mas a apresentadora não abriu o jogo. “Eu sei a dinâmica das duas primeiras semanas, informações de algumas provas, o que acontece com os participantes, mas o básico. Confesso que estou louca para saber mais dos participantes”, confessou.

Ricco perguntou a Mariana qual conselho ela daria aos futuros participantes da nova temporada de “Ilha Record”. “Se o competidor entrar entendendo que quando alguém fala algo, reclama ou desperta algo no outro, ele está falando mais dela do que do oponente”, explicou.

Já Dani perguntou qual conselho a apresentadora daria para ela mesma sobre o novo desafio. “Muita calma, viva um dia de cada vez, o que nós temos é o dia de hoje e você tem que fazer o seu melhor, porque o amanhã a Deus pertence”, disse Mariana.

A entrevista de Mariana Rios ao Programa de Todos os Programas está disponível no R7.com. Todas às terças-feiras, Flávio Ricco e Dani Bavoso conversam com um convidado especial ao vivo, sempre às 18h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade