Domingão com Huck

“Não tinha consciência do que estava fazendo”, afirma Maria sobre expulsão do BBB 22

Ex-sister conversou com Luciano Huck sobre agressão a Natália Deodato

Publicado em 20/02/2022

A atriz e cantora Maria foi uma das atrações de hoje (domingo, 20) do programa Domingão do Huck. Acompanhada da ex-colega de confinamento Bárbara Heck – eliminada na última terça (15) -, ela conversou com Luciano Huck a respeito dos episódios que levaram à sua expulsão da casa do BBB 22.

Fiquei mais tranquila quando vi o VT [da agressão com balde contra Natália Deodato]. É delicado porque, no momento em que aconteceu, era nítido que eu não tinha consciência do que estava fazendo. Me senti provocada. Era uma coisa do jogo, e a gente acaba reagindo de uma maneira que a gente não esperava“, justificou Maria.

Não era nem a minha vontade ir nela [Natália] naquele dia. No [Jogo da Discórdia] anterior, a gente foi no DG [Douglas Silva] e no Arthur [Aguiar], então, achei que ir nela era chutar cachorro morto. Quando acabou o jogo, eu me recolhi. Não me reconheci naquela atitude“, acrescentou.

Aqui fora, eu não tinha essas reações. Aquele momento não me define. Eu reconheci o meu erro, não titubeei. Vi, fiquei triste, mas entendi. Eu recebi um acolhimento muito grande. Quando saí, só queria o acolhimento da minha família“, explicou a artista, negando ainda que tenha se arrependido da participação no reality.

Eu não teria não-entrado no BBB. Teria ido do mesmo jeito. Teria a mesma trajetória e cometeria os mesmos erros porque eu não chegaria no lugar no qual estou agora, de consciência e entendimento. Deus escreveu tudo da forma certinha, mesmo que tenha sido meio errônea. Foi pra ser assim“, filosofou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade