Teve graça?

“Não tem o Gil do Vigor? Agora tem o Rico da Yoga”: Victor faz piada em A Fazenda 13 e Tiago não entende

Ator brinca com ex-BBB e marcas de iogurte. Cantor não entende a comparação

Publicado em 08/10/2021

Mais calmo depois da confusão com Rico Melquiades, Victor Pecoraro ainda conseguiu fazer piada com a situação que deixou os peões de A Fazenda 13 com os nervos à flor da pele. Para ele, o fazendeiro vai ganhar um novo apelido por causa dele.

“Ô Victor, o que aconteceu para você jogar iogurte no Rico?”, comenta o ator com Tiago Piquilo que havia voltado da Roça enquanto se preparavam para dormir na Baia. O cantor prestou atenção nas palavras no colega, mas não entendeu bem o trocadilho.

E Victor então responde, tentando quebrar o clima: “Eu vou falar assim: ‘Então, não tem o Gil do Vigor? Agora tem o Rico da Yoga'”, fazendo referência à outra marca de iogurte e o apelido do ex-BBB famoso. Enquanto ri, Tiago revela: “Não entendi, cara“. O ator até tentou explicar, mas foi em vão.

Relembre o que aconteceu: Rico Melquiades ficou revoltado ao ouvir Tati Quebra-Barraco falando da eliminação de Erika e, por isso, jogou o pó de café fora. Ao perceber a atitude do peão, Dynho Alves se descontrolou e deu uma rasteira no fazendeiro. Além disso, Victor Pecoraro jogou uma garrafa na cara dele.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade