“Não tem como fazer tipo. Você tem que ser o que você é” diz Christina Rocha sobre apresentar o Casos de Família

Publicado em 20/05/2019

Christina Rocha é a convidada do The Noite desta segunda (20). A apresentadora que está há 10 anos no comando do Casos de Família, conversou com Danilo Gentili e contou que sua postura no ar não difere muito de seu jeito de ser longe das câmeras: “Não tem como fazer tipo. Você tem que ser o que você é”, diz.

O carinho do público nas ruas é algo constante na carreira da apresentadora, e ela explica que as pessoas só a abordam para fazer brincadeiras, e não contar problemas pessoais: “Me param só de brincadeira. No posto de gasolina, dizem: ‘Christina, esse aqui trai a mulher’. Nunca alguém me parou para falar que estava passando por um problema mesmo”.

Rocha explicou que em sua família, acaba assim como no programa mediando questões. “Somos em seis irmãs, eu sou a caçula. Outro dia estava falando e elas disseram ‘você não está no Casos de Família’”. Ela conta que os temas da atração partem, muitas vezes, de falas dos próprios participantes e declara não ter um script durante sua apresentação.

Memes

 “Foi muito legal quando o Will Smith colocou o meme. É um reconhecimento incrível, adoro sair em memes, pode colocar à vontade. Tudo bem que ele não falou de mim, mas só de colocar o programa, agradeci a Deus. É mídia espontânea”, diz ela sobre tornar-se meme constantemente.

Christina lembra um dos casos mais marcantes que presenciou e conta: “eram duas senhoras, com mais de 60 anos, irmãs e que se odiavam”. E continua: “apesar do programa ser de conflitos a gente quer que fique tudo bem. Como na novela que tem o final feliz”. A apresentadora diz ter aprendido muito com os tantos casos que já passaram por ela e declara: “é o programa que mais me ensinou na vida e ensina todos os dias”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade