“Não tem amor por ninguém”, afirma Marcelo Faria sobre Elias

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos recentes capítulos de Bom Sucesso, novela das 19h de Rosane Svartman e Paulo Halm, Marcelo Faria entrou como o personagem Elias, ex-marido de Paloma (Grazi Massafera) que fingiu estar morto para não continuar com a família.

Padre Paulo (Guti Fraga) resolveu procurar pelo pilantra para que ele doasse sangue e salvasse a vida da filha, Gabriela (Giovanna Coimbra). Em entrevista ao Gshow, o astro declarou que o vilão se coloca na frente de tudo e de todos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não mede consequências para atingir seus objetivos e não tem amor por ninguém. Como disse o Luís Henrique Rios [diretor artístico da trama], ele é a personificação do mal”, analisou o artista.

“Acredito que o público irá curtir o personagem e ao mesmo tempo odiá-lo. As ações com a Paloma e Gabriela são bem fortes e, como são duas personagens muito queridas do público, certamente o Elias será execrado”, apontou o ator.

O famoso contou que fez uma pesquisa antes de começar a gravar. “Assisti ao início da novela para entender o tom e como são os personagens. Depois voltei mais para frente para ver em que momento eu chegaria dentro da trama. Fui recebido com muito carinho por todos. O elenco e a equipe são maravilhosos e com o astral lá no alto. Tenho vários amigos nesta turma e isso ajuda bastante”, concluiu Faria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio