Domingo Espetacular

“Não sou preconceituosa”, diz a Roberto Cabrini socialite que mandou policial “ir pra favela”

Matéria vai ao ar no quadro A Grande Reportagem

Publicado em 17/07/2021

O Domingo Espetacular desta semana, no dia 18, apresenta uma entrevista exclusiva de Roberto Cabrini no quadro A Grande Reportagem.

O jornalista conversa com a socialite Liziane Gutierrez, que se envolveu em uma polêmica depois de ser flagrada em uma festa clandestina nos Jardins, um bairro nobre de São Paulo, em que a maioria dos frequentadores não utilizava máscara. Irritada, ela reclama da intervenção e manda a equipe de policiais ir “pra favela”, uma frase que teve enorme repercussão.

Eu não tenho culpa de não ter sido presa”, diz ela, que concedeu a entrevista a Cabrini, recuperando-se de uma cirurgia plástica, com a cabeça enfaixada. E se defende das acusações que sofreu: “Errei, admito. Mas não sou preconceituosa”.

Outras atrações

E uma das maiores duplas românticas do Brasil dos anos 1970 também conversa com o Domingo Espetacular.

Jane e Herondy falam da parceria de vida e de palco que já dura mais de 50 anos, relembram o início da carreira e sobre momentos difíceis, como um acidente durante a década de 1980, um AVC sofrido por Herondy e até uma separação após 30 anos.

Eu estava cansada. Meu sonho era ter um apartamento meu, com minhas coisas, cuidando de mim. Estava cansada de ser mãe, mulher, mãe, mãe. Aí eu combinei com ele: ‘Vamos separar?’“, diz Jane.

Outro destaque do programa é a a morte da brasileira Nayara Vit, no Chile, após uma queda do 12º andar do prédio em que morava. A polícia investiga o que teria levado a modelo a cair no apartamento em que residia com o namorado, já que algumas pessoas declararam, em depoimentos, que os dois teriam brigado um pouco antes.

E uma reportagem exclusiva do programa apresenta gravações que revelam como funciona o julgamento de rivais por uma das facções mais perigosas do país. Os criminosos sequestram, acusam e condenam à morte quem cruza seu caminho.

A revista eletrônica da Record TV ainda traz um assunto polêmico da semana. Cid Moreira teria decidido “deserdar” Roger, um filho adotado por ele há dezesseis anos. A reportagem explica se é possível fazer isso de acordo com a lei e conta a versão do jovem.

E mais: uma entrevista com um casal que tem cinquenta anos de casamento e quase o mesmo tempo de parceria musical, Jane e Herondy.  A dupla mais romântica do Brasil vai voltar aos palcos e conta qual o segredo dessa união tão duradoura.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45. A apresentação é de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade