Beijinhos!

“Não sou obrigada a ter afinidade com você (…) Você é Karol Conká lá fora”, diz Camilla de Lucas no BBB 21

A influencer não teve papas na língua e desabafou tudo o que estava preso

Publicado em 20/02/2021

E a treta não para nesta tarde de sábado (20) no BBB 21. Agora, as participantes Karol Conká e Camilla de Lucas foram as protagonistas da vez. A cantora acusou a influencer de ter mudado de lado e saído do grupão:

“Quem se excluiu do nosso grupo foi você e eu não me importo com isso, pra mim tudo bem.” Camilla rebate: “Se você não se importa, por que tá jogando isso aqui? (…) Só o que estou dizendo é que não vou falar que ele [Gilberto] está errado se eu não vi. Da mesma forma que não estou dizendo que você está (…) Agora você fala que eu tô do lado de lá?”

Karol Conká declara que jogou ‘verde’: “Você mordeu a isca. A Juliette é mega amiga do Gil e sabe como conversar.” Enfurecida, Camilla não quer ser comparada: “Eu sou Camilla de Lucas. Você pode ser Karol Conká lá fora (…) Você tá afirmando em questão de achismo. Você planta a sua semente, Karol.”

Irônica, a rapper afirma que a influencer colheu: “Plantei e você colheu. Agora fica de competição entre duas mulheres pretas.” Camilla de Lucas encerra: “Não vem levantar militância em questão de afinidade. Eu não sou obrigada a me dar bem com você (…) como se eu tivesse obrigação de ter afinidade com você só porque você é preta.”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade