“Não sou igual uns que não respeitam os diretores, que quando são demitidos vão atrás do senhor na porta de salão”, dispara Mara Maravilha no Programa Silvio Santos

Publicado em 07/01/2019

Na edição deste domingo (6) do Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos, o apresentador resolveu brincar com Mara Maravilha, dizendo que a famosa era namorada de Fernando Pelegio, diretor artístico do SBT.

Leia: Silvio Santos alfineta Mara Maravilha: “É pior que Maisa”

“Eu não sou igual uns que não respeitam os diretores, que quando são demitidos vão atrás do senhor na porta de salão. Eu não, eu obedeço diretor, por isso que estou na geladeira”, disparou a famosa.

Saiba mais: Programa Silvio Santos faz pergunta polêmica sobre bissexualidade

Enquanto a estrela falava, Carlinhos Aguiar ficou com expressão séria e fez sinal da cruz com os dedos. “Tem gente que não tem semancol, ‘vamos lá no Jassa, vamos lá no Jassa'”, ironizou a comunicadora.

Vale lembrar que em novembro de 2017, Carlinhos foi demitido do SBT. Na ocasião, o famoso chegou a procurar Silvio no salão do Jassa. Dois meses após a dispensa, o humorista foi recontratado.

Assista:

Leo Dias faz revelações sobre Mara Maravilha nas redes sociais: “A laranja podre foi retirada”

O clima esquentou no fim de semana nas redes sociais. O apresentador Leo Dias, do programa Fofocalizando desabafou no twitter sobre problemas de quando Mara Maravilha ainda estava entre os apresentadores. “Hoje eu estou muito feliz no SBT. Agora eu olho para trás e vejo o quão ruim era o clima no Fofocalizando. A laranja podre foi retirada. Se aquele ambiente de trabalho voltar a existir, eu prefiro deixar o programa. Pela minha saúde mental”, escreveu o jornalista.

Mara foi afastada do programa em agosto de 2018, após brigas constantes com Lívia Andrade e Leo Dias. “A Mara, quando pediu a minha cabeça pro Silvio, quis colocar o Aaron no meu lugar. Frustrado, ele resolveu atacar quase que diariamente o Fofocalizando, a mim e a Lívia. Aaron, a sua hora vai chegar. Tenha calma. Para que tá feio!”, revelou o apresentador ao contar que Mara Maravilha, chegou a pedir sua cabeça pedir sua cabeça para Silvio Santos.

Alguns fãs de Mara tentaram defende-lá, mas Leo não deixou barato. “A diferença, meu amor, é que eu sou transparente, falo publicamente o que penso, não faço nada por trás. Quanto a surto psicótico, eu nunca os tive. Mas tive a hombridade de tratar meus problemas publicamente. Nunca me fiz de santo nem evoquei o nome de Deus em vão.”, afirmou Leo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade