Será?

“Não sou barraqueira, sou justa”, diz Nadja ao brigar por causa de toalha na Ilha Record

Participante insiste que alguma mulher usou seu objeto e fica frustrada

Publicado em 28/07/2021

Nadja Pessoa é uma das participantes que o público mais espera ver alguma treta, afinal, ela entregou muito entretenimento em suas participações, principalmente em A Fazenda. Na Ilha Record, ela já começou se autodenominando rejeitada por não ter sido escolhida para nenhum time.

E na terça-feira (27), foi a vez dela causar desconforto após perceber que sua toalha não estava no varal onde ela deixou. “Eu sou bem nojentinha, não gosto que sequem com a minha toalha. Usaram minha toalha, fiquei irritada”, começa a exploradora em busca de seu objeto pessoal.

“Fui e falei, porque eu não sou de ficar falando por trás. Às vezes pega assim, na rapidez, não lê o nome, mas aí usou. Mas eu sou muito fresca com esse negócio de toalha e meus pertences“, continua Nadja que irrita Laura Keller. A atriz confessa que começou a ficar sem paciência para a colega e avisa: “Eu não tenho medo da Nadja, tenho medo de mim”.

“Quem usou minha toalha? Foi você, foi quem? Fui pesquisar. Foi uma mulher, beleza. Eu já tô revoltada, porque perdi a prova, aí a pessoa usa a toalha, esfrega na bunda pra eu usar? Ah, vá a merd*. Não sei quem usou minha toalha, queria tanto saber quem usou. Mas barraco, Deus me livre, eu não sou barraqueira, sou justa”, finaliza a conversa, garantindo que não vai fazer barraco durante o reality. Será?

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade