Um ano de impunidade

“Não sei ser tão forte”, diz namorada de ator assassinado de Chiquititas

Pai da moça, Paulo Cupertino Matias, foi o autor do crime

Publicado em 09/06/2020

A jovem Isabela Tibcherani, de 19 anos, quebrou o silêncio nesta terça-feira (9). Ela reativou seu perfil pessoal no Instagram e publicou um longo desabafo a respeito do cruel assassinato de seu namorado, o ator Rafael Miguel, por seu próprio pai, Paulo Cupertino Matias. O crime hoje completa um ano.

Estou exausta. Sabia que esse dia chegaria, mas não esperava não me sentir capaz de passar por ele. 1 ano de muita confusão mental, tentativas diárias de entender o que aconteceu com a minha vida e o porquê, mas, até hoje, nada“, começou Isabela, na legenda de uma imagem que diz “Tentando dar o meu melhor na minha pior fase”.

Eu não tenho muito a dizer, só queria chorar, chorar muito. Sendo sincera, sendo humana, só posso expressar o quanto queria voltar no tempo e abraça-los, não sentir mais esse aperto“, prosseguiu.

A vida não é a mesma e vivo com essa constante necessidade de me adaptar ao ambiente, me acostumar com a estranheza de ser obrigada a viver normalmente, quando por dentro tudo ainda é caos.
Desculpem, mas, não sei ser tão forte quanto esperam que eu seja
“, concluiu a moça.

Crime brutal

Rafael Miguel foi assassinado aos 22 anos, junto com os próprios pais, quando visitavam a casa da namorada do ator. Paulo Cupertino, pai da moça e autor do crime, segue foragido até hoje.

Rafael ganhou projeção nacional ao interpretar o vilãozinho Paçoca no remake de Chiquititas, produzido pelo SBT entre 2013 e 2015. A atração infantil, aliás, será reprisada pela emissora a partir do próximo dia 29 (segunda-feira), substituindo As Aventuras de Poliana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade